logo studio pinoos com círculo
voltar

_studio pinoos

pinus


1. substantivo masculino de dois números;
2. ETIM lat.cien. gên. Pinus (1735);
3. Madeira de reflorestamento. Tem cor amarelo-claro e é muito usada em acabamentos ou formas;
4. design. comum às árvores do gên. Pinus, da fam. das pináceas, que reúne 93 spp. monoicas, com madeira resinosa e longas folhas aciculares, que ocorrem nas regiões temperadas do hemisfério norte, e também da América Central à do Sul, e em Sumatra e Java.

pinoos


1. acreditamos na ideia de trabalhar com uma madeira de reflorestamento. foi a maneira que encontramos de minimizar o impacto do esgotamento de recursos naturais;
2. alterar a grafia está relacionado ao "fazer arquitetura". é da natureza do arquiteto intervir nos espaços. criar conceitos e por vezes alterar o próprio conceito.

localizado no rio de Janeiro, somos um escritório de arquitetura e design de interiores e que enxergamos “a casa" como uma tela em branco, cujos pintores são os próprios moradores que pincelam essa tela de um jeito diferente. é desse princípio que partimos para criar projetos de arquitetura e decoração de interiores. afinal, um projeto não pode ficar bonito apenas em uma revista de decoração. ele tem que funcionar. além da estética, um lugar tem que ser prático e funcional para os seus habitantes. porque um ambiente nunca é estático, e precisa acompanhar a dinâmica do dia-a-dia. por isso, nós transformamos as telas em branco em pinturas-vivas. fazemos casas e escritórios virarem lugares alegres, aconchegantes e cheios de vida.

arquiteta, de alma cosmopolita e mente curiosa. divide o seu tempo entre projetos, pesquisas e estudos que aumentem o seu acervo de referências visuais. viciada em organização, sempre encontra tempo livre para dar uma corridinha pela Lagoa.

malu

designer de interiores que se apaixonou pelo mundo da arquitetura e resolveu ampliar os horizontes. desenhista oficial do time, não pode ver uma caneta dando sopa que rabisca as divisórias do studio. dona de um acervo de historias hilariantes que são garantia de boas risadas por aqui.

laís

focado em desenvolver soluções tecnológicas aplicadas à arquitetura. atleta da equipe, devorador de livros (já leu mais livros este ano do que a equipe toda somada), foco é a palavra de ordem, a não ser quando estiver passando um bom jogo de futebol na tv!

laércio

“ o studio pinoos reúne inspiração e tecnologia. inspiração para deixar os espaços bonitos e funcionais. e tecnologia para fazer com que nossos clientes tenham um atendimento cada vez mais rápido, prático e eficiente."

link para o instagram do Studio Pinoos
link para o facebook do Studio Pinoos
link para o pinterest do Studio Pinoos